Zona Azul em Florianópolis será retomada no dia 24 de agosto

A Zona Azul em Florianópolis será retomada no dia 24 de agosto de 2020. A informação foi confirmada pelo Jornal do Almoço junto ao secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano, Michel Mittmann.

O serviço foi suspenso em setembro de 2019, por causa do rompimento com a empresa Dom Parking.

Uma nova licitação foi feita e a cobrança deveria ter sido iniciada em março, pela nova empresa Rizzo Parking, mas veio a pandemia de coronavírus e foi suspensa.

A Prefeitura de Florianópolis tinha anunciado o serviço para setembro, mas nesta segunda-feira, dia 10 de agosto, Michel Mittmann confirmou a volta para o dia 24 de agosto.

“Esperamos que tudo esteja adequado pro dia 24, a gente vai praticar os mesmos preços que estavam sendo praticados antes, claro que tem uma redução do número de vagas operadas até por questões de economicidade neste momento, mas o sistema é muito parecido, tanto é que se você for entrar com seu CPF no sistema já vai aparecer inclusive os créditos que você tinha anteriormente no sistema já registrados ali, estamos aguardando somente uma decisão final jurídica do nosso departamento jurídico da Prefeitura à Procuradoria nos habilitando a operar esses créditos mas eles já constam ali registrados”, disse o secretário.

O serviço é um contrato emergencial e o secretário explicou à reportagem da NSC quando passará a ser em definitivo: “A gente está trabalhando nisso, a gente já tinha um modelo proposto, o Tribunal de Contas pediu algumas considerações, vamos esperar uma manifestação deles, independente disso a gente tem trabalhado se for o caso revisar e tornar melhor o modelo possível pra cidade a longo prazo”.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

One thought on “Zona Azul em Florianópolis será retomada no dia 24 de agosto

  • 17 de agosto de 2020 em 13:01
    Permalink

    Absurdo, com a incerteza do ônibus querem voltar com a zona azul. Prefeitura não quer que o povo trabalhe nesta cidade “smart” kkkk….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.