SC-401 recebe operação tapa-buracos emergencial

Uma operação tapa-buracos emergencial foi realizada por equipes da Secretaria de Estado de Infraestrutura na rodovia SC-401 durante esta segunda-feira, dia 11 de novembro.

No período da manhã, as equipes tapavam os buracos entre a descida do morro do João Paulo, em frente ao Floripa Shopping e a Vargem Pequena.

A operação emergencial, chamada de “quebra-galho”, foi realizada por causa das chuvas dos últimos dias em Florianópolis que fez com que os buracos surgissem.

A rádio CBN Diário entrevistou César Wolff, um dos responsáveis pelos trabalhos, que disse que a operação tapa-buracos está sendo realizada com asfalto frio.

Segundo César, a operação tem o objetivo de evitar que os pneus dos veículos estourem e também para evitar acidentes. “Termina de chover e começamos a tapar os buracos, hoje de manhã deu pra tapar uns 15 buracos, à tarde faremos no Norte da Ilha e no Rio Vermelho”, disse.

Nos próximos dias, além da SC-401, a operação emergencial também deve ser feita em outras rodovias que cortam a Ilha.

Trânsito na SC-401

Confira a situação do trânsito na SC-401 através do monitoramento do Waze.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.