Acidentes complicam o trânsito na BR-101 entre Palhoça e Itajaí

Trânsito na BR-101

Dois acidentes complicaram o trânsito pra quem passou pela rodovia BR-101 entre as cidades de Palhoça e Itajaí, entre a Região Metropolitana e o Vale do Itajaí, na manhã desta segunda-feira, dia 11 de novembro.

Primeiro acidente

Por volta das 7h, um motociclista caiu da motocicleta que conduzia na altura do quilômetro 213, no sentido de Curitiba, próximo ao Centro de Distribuição (CDD) da Cervejaria AMBEV (Companhia de Bebidas das Américas), em Palhoça.

O acidente bloqueou a faixa da esquerda. Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista.

Por volta das 8h10, a concessionária Arteris Litoral Sul informou que havia lentidão na direção de Curitiba, do quilômetro 210 ao quilômetro 206, e na direção de Porto Alegre, do quilômetro 213 ao 215.

Segundo acidente

Por volta das 11h50, um caminhão tombou no quilômetro 115, no sentido de Curitiba, próximo ao posto Santa Rosa, em Itajaí.

A pista principal, no sentido de Curitiba, ficou totalmente bloqueada, o trânsito fluia apenas pela pista marginal. Já no sentido de Porto Alegre, não havia bloqueios.

Por volta das 12h, a concessionária Arteris Litoral Sul informou que havia lentidão, na direção de Curitiba, do quilômetro 122 ao quilômetro 116.

Um pouco depois das 14h05, a concessionária informou que havia lentidão, na direção de Curitiba, do quilômetro 115 ao quilômetro 112.

Um pouco antes das 14h55, o tráfego foi normalizado.

Trânsito na BR-101

Acompanhe a situação do trânsito na BR-101 acessando as contas da concessionária Arteris Litoral Sul e da Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina no Twitter.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.