Ruas no entorno do Centro Social do Jardim Zanellato em São José serão alteradas

O setor de trânsito da Prefeitura de São José informou que as ruas no entorno do Centro Social do Jardim Zanellato terão alteração de sentido a partir deste sábado, dia 30 de maio de 2020. O objetivo é manter a segurança dos moradores e do trânsito na região.

A mudança prevê alteração de sentido duplo para sentido único das ruas Gaivota e João de Barro, no trecho entre a Rua Nossa Senhora dos Navegantes e Rua Afrísio Senna Vaz, formando um binário (confira no mapa abaixo). Já nos outros trechos da Rua Gaivota e da Rua João de Barro permanecem com sentido duplo.

Mapa de alterações

Serão aplicados novos redutores de velocidade, conhecidas como faixas elevadas, na Rua Gaivota e na Rua João de Barro. A partir desta sexta-feira, dia 29 de maio, será iniciado o trabalho de pintura da nova sinalização. Deste modo, a equipe solicita aos moradores que não deixem seus veículos estacionados ao longo da via.

A alteração é necessária para a redução dos conflitos viários. A implantação de sentido único tem o objetivo de aumentar a segurança dos motoristas e moradores da região.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br.

One thought on “Ruas no entorno do Centro Social do Jardim Zanellato em São José serão alteradas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.