Ruas no entorno do Centro Social do Jardim Zanellato em São José serão alteradas

187
Rua João de Barro
Trecho da Rua João de Barro em São José (Foto: Reprodução/Google Street View)
Publicidade

O setor de trânsito da Prefeitura de São José informou que as ruas no entorno do Centro Social do Jardim Zanellato terão alteração de sentido a partir deste sábado, dia 30 de maio de 2020. O objetivo é manter a segurança dos moradores e do trânsito na região.

A mudança prevê alteração de sentido duplo para sentido único das ruas Gaivota e João de Barro, no trecho entre a Rua Nossa Senhora dos Navegantes e Rua Afrísio Senna Vaz, formando um binário (confira no mapa abaixo). Já nos outros trechos da Rua Gaivota e da Rua João de Barro permanecem com sentido duplo.

Mapa de alterações

Serão aplicados novos redutores de velocidade, conhecidas como faixas elevadas, na Rua Gaivota e na Rua João de Barro. A partir desta sexta-feira, dia 29 de maio, será iniciado o trabalho de pintura da nova sinalização. Deste modo, a equipe solicita aos moradores que não deixem seus veículos estacionados ao longo da via.

Publicidade

A alteração é necessária para a redução dos conflitos viários. A implantação de sentido único tem o objetivo de aumentar a segurança dos motoristas e moradores da região.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui