Rua Manoel Joaquim dos Santos será bloqueada para obras de drenagem e pavimentação

O trânsito na Rua Manoel Joaquim dos Santos, localizada entre a Rua Vereador Arthur Manoel Mariano e a Rua Campolino Laurindo de Jesus, no bairro Forquilhinha, em São José, ficará totalmente bloqueado a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de junho de 2020.

A medida é necessária para que as equipes possam executar as obras de rede de drenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica da via. O serviço tem previsão de 40 dias para ser concluído e, para garantir mais segurança no trafego da região, serão feitas alterações na sinalização para que os condutores possam entrar e sair do bairro, conforme o mapa abaixo.

Mapa obras São José

O trânsito para acessar e sair do bairro será dividido entre as ruas Marinho Artur Mariano e Rua João Gualberto de Oliveira. A nova sinalização será instalada para permitir o trânsito dos veículos pelas ruas do desvio e para indicar aos condutores quais as rotas que serão utilizadas como alternativas.

A Guarda Municipal de São José também estará realizando rondas no local para verificar o respeito à sinalização a fim de garantir a fluidez da mobilidade e a segurança de motoristas, pedestres e ciclistas que circulam na região.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br.

One thought on “Rua Manoel Joaquim dos Santos será bloqueada para obras de drenagem e pavimentação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.