Obras do acesso ao Sul da Ilha andam lentamente

Acesso Sul da Ilha

A previsão de conclusão das obras do acesso ao Sul da Ilha e o novo Aeroporto de Florianópolis é para março deste ano, mas quando se passa pela região não se vê as obras em andamento, é o que apurou o jornalista Anderson Silva do NSC Total.

No Elevado da Seta por exemplo, que precisa ser duplicado, não se vê ninguém trabalhando. No Portal da Transparência do governo estadual consta que o contrato com a empresa responsável pelas obras naquele lote está paralisado.

As obras na região do Estádio da Ressacada, têm trabalhadores no local, mas ainda têm muito serviço pra ser feito em um prazo tão curto para entrega em cerca de 40 dias.

A Secretaria de Infraestrutura informou ao Jornal do Almoço da NSC TV que vai concluir as obras do acesso ao Sul da Ilha em março, enquanto isso o Ministério Público de Santa Catarina está de olho e deu um prazo até 15 de fevereiro que o órgão melhore a questão da segurança do acesso.

O Ministério Público de Santa Catarina também cobra que seja feita a iluminação no acesso, entretanto há um impasse entre Prefeitura de Florianópolis e Governo do Estado de Santa Catarina pra saber quem vai instalar a iluminação.

O promotor Daniel Paladino disse que se a situação não for resolvida até o final da próxima semana, ele vai entrar com uma ação civil pública na Justiça para solicitar um prazo de instalação da iluminação.

You Might Also Like

One Reply to “Obras do acesso ao Sul da Ilha andam lentamente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.