Jotur faz nova ampliação de horários entre Florianópolis e Palhoça

932
Ônibus da Jotur
Foto: Renato de Aguiar
Publicidade

Os passageiros da Jotur passam a contar com ainda mais opções de horários nas linhas que atendem a região da Grande Florianópolis. A empresa já havia ampliado a quantidade de linhas em operação no início do ano.

Nesta semana está acrescentando mais horários e na próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro de 2021, terá outra leva de novas ofertas.

O gestor da empresa, Ivo Ramos da Cruz, explica que os horários estão sendo ampliados diante da identificação do aumento na demanda pelos serviços neste ano.

Publicidade

A Jotur tem sede em Palhoça e atende uma clientela fixa de moradores da cidade que trabalham em Florianópolis e muitas empresas estão retomando as atividades presenciais.

O gestor reforça que a Jotur segue cumprindo rigorosamente todos os decretos que estabelecem os cuidados necessários diante da pandemia do novo coronavírus. “A higienização dos ônibus é constante, protegendo passageiros e funcionários durante toda a viagem. O uso de máscara é obrigatório por todos”, acrescenta.

Outro fator que aumenta a demanda é a ocupação máxima dos veículos em 70%, atendendo ao decreto municipal. O gestor Ivo explica que a empresa está investindo mais nas linhas diretas também com a preocupação de evitar aglomerações nos pontos de ônibus. Dentro dos veículos, é obedecido o distanciamento entre os passageiros.

Novos horários já em vigor (incluindo os anunciados na semana passada):

  • Bela Vista – Florianópolis: 5h50
  • Barra Rio Grande – Florianópolis: 5h55
  • Barra Pacheco (Dimarco) – Florianópolis: 5h40
  • Florianópolis – Barra Rio Grande: 8h30
  • Florianópolis – Bela Vista: 18h45
  • Pacheco – Florianópolis: 6h20
  • São Sebastião – Florianópolis: 6h e 7h
  • Terra Nova – Caminho Novo – Florianópolis: 6h e 7h

Novos horários oferecidos a partir de segunda, dia 25 de janeiro:

  • Florianópolis – Bela Vista: 17:40
  • Florianópolis – Barra Rio Grande: 17h25
  • Florianópolis – São Sebastião (via Ivo Silveira – Ponte Imaruim – Madri): 18h

Mais informações no site da Jotur.

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde, gostaria de saber se tem possibilidade de colocar um ônibus saindo de Florianópolis para Palhoça (Aririú) no horário das 22:00 horas, aí da tempo de nós pegarmos o Pinheira 22:25.Motivo: Trabalhamos na Universidade Univali dentro do Mundo Car, nós saimos as 22:00.

  2. Bom dia…gostaria de pedir por gentileza para mudar o horário do ônibus do Rio Grande das 7:h para as 7:10…pois sempre perco esse ônibus pelo fato que o meu chega às 7:05…a minha amiga tbm nunca consegue pegar.Somos professoras na Escola Terezinha no Rio Grande e qdo não conseguimos pegar o das 7horas só tem as 8h… obrigada

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui