Funcionários da Comcap bloqueiam trânsito na Ponte Pedro Ivo Campos

Pela segunda vez nesta semana, os funcionários da Comcap ocuparam a Ponte Pedro Ivo Campos, desta vez a categoria bloqueou o tráfego na via na manhã desta quinta-feira, dia 21 de janeiro de 2021, causando congestionamento.

Por volta das 10h40, os funcionários bloqueavam o tráfego na ponte e havia congestionamento desde o quilômetro 3 da Via Expressa Continental (BR-282). O Waze mostrava que os motoristas desenvolviam velocidade média de 4 km/h.

Por volta das 11h20, os funcionários da Comcap já haviam deixado a Ponte Pedro Ivo Campos e caminhavam por vias do Centro de Florianópolis. O trânsito havia melhorado na Via Expressa Continental, o tráfego estava moderado desde o quilômetro 4.

Uma manifestação estava marcada para às 14h, em frente à Câmara Municipal, os funcionários são contra a reforma administrativa proposta pelo prefeito Gean Loureiro, a categoria entrou em greve na última segunda-feira, dia 18 de janeiro.

No perfil VideoMonitoramento da Secretaria de Segurança Pública no Twitter foram mostradas imagens do protesto.

Veja abaixo.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.