Jaraguá do Sul: Senhora do Campos apresenta dez ônibus novos para o transporte coletivo

Investimento é previsto no contrato de concessão do serviço de transporte coletivo de passageiros no município de Jaraguá do Sul

155
Ônibus novos
Foto: Prefeitura de Jaraguá do Sul
Publicidade

Dez ônibus novos vão integrar a frota da empresa Senhora do Campos, concessionária do transporte público de passageiros de Jaraguá do Sul. A aquisição dos veículos para renovação da frota por parte da empresa atende exigência do contrato de concessão do serviço, firmado com a Prefeitura de Jaraguá do Sul.

“Há muitos anos a gente tenta melhorar esse serviço. Estamos trabalhando com este objetivo. Continuaremos nesta batalha de melhorar ainda mais o sistema de transporte coletivo de passageiros”, disse o prefeito Jair Franzner.

Foto: Prefeitura de Jaraguá do Sul

Para o segundo ano do contrato, ou seja, a partir de agosto deste ano, há a previsão de aquisição de mais nove ônibus.

Publicidade

O diretor de Trânsito e Transportes da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Gildo Martins de Andrade Filho, destaca que nos próximos dias a empresa concessionária receberá três novos micro-ônibus a serem utilizados nas linhas de maior dificuldade de acesso, como também em locais com menor quantidade de passageiros, como os bairros Boa Vista e Águas Claras.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui