Cobrança da Zona Azul em Florianópolis deve voltar no final de agosto

A cobrança da Zona Azul deve começar no final de agosto deste ano, segundo a Prefeitura de Florianópolis. A informação foi divulgada na CBN Diário.

A nova empresa Rizzo Parking era pra ter iniciado a operação do serviço em março, mas veio a pandemia de coronavírus e adiou a operação.

O estacionamento rotativo nas vias da capital catarinense está sem funcionar desde setembro do ano passado quando a gestão municipal encerrou o contrato com a empresa Dom Parking.

Quem tem créditos comprados com a antiga empresa, deve aguardar uma decisão da justiça, para ativar e utilizar os créditos.

Entretanto quem acessou o aplicativo da Rizzo Parking já conseguiu visualizar os créditos antigos.

Os funcionários da nova empresa já estão sendo treinados, são cerca de 44 profissionais que vão atuar em mais de 2 mil vagas de estacionamento rotatino no Centro da cidade.

O valor para automóveis vai continuar sendo de R$ 2,00 por hora e para motocicletas de R$ 1,00 por hora.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

2 thoughts on “Cobrança da Zona Azul em Florianópolis deve voltar no final de agosto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.