Visita dos engenheiros do Ibracon ao Contorno Viário de Florianópolis

Engenheiros do Instituto Brasileiro do Concreto (Ibracon) visitaram o Contorno Viário de Florianópolis para observar a aplicação de uma nova camada asfáltica e a pintura horizontal nas vias.

Durante a visita, foram realizadas palestras sobre o projeto e uma visita guiada às obras, permitindo que os profissionais acompanhassem de perto as atividades em andamento.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A equipe percorreu trechos importantes da futura rodovia, incluindo os túneis, onde puderam visualizar o processo de concretagem e os desafios enfrentados.

    A visita foi considerada enriquecedora pelos engenheiros, que tiveram a oportunidade de ver na prática o uso do concreto projetado nos túneis.

    Interessados em conhecer o Contorno Viário podem agendar visitas através deste link.

    O projeto do Contorno Viário de Florianópolis é uma grande obra de infraestrutura, com investimentos de R$ 3,9 bilhões, que visa criar um corredor expresso de 50 km de extensão para o tráfego de longa distância, evitando áreas urbanas da região metropolitana da capital catarinense.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário