Uso do espaço no entorno da Ponte Hercílio Luz

A Guarda Municipal de Florianópolis, divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram, onde trouxe informações sobre o uso do espaço no entorno da Ponte Hercílio Luz.

No local, a sinalização restringe o acesso de veículos particulares, sendo permitido somente para ônibus urbanos e veículos oficiais.

“O acesso a parte insular da cabeceira da Ponte Hercílio Luz está proibido, aqui só é permitido transitar veículos oficiais e o transporte coletivo.

Nós vamos manter o monitoramento presencial e também haverá fiscalização por videomonitoramento pra garantir que só esses veículos autorizados possam passar por aqui. A Ponte que trouxe tanto atrativo turístico, quanto a aspecto de mobilidade, precisa ser preservada.

Por isso, a Guarda Municipal vai manter esse monitoramento pra que ela tenha essa eficiência, aqueles condutores que precisarem aqui por essa área tem que fazer o acesso pela Rua Almirante Lamego, passando por baixo da Ponte Hercílio Luz. Esse é o ponto onde motoristas e condutores de veículos comuns deverão transitar”, disse o comandante da Guarda Municipal de Florianópolis, Ivan Couto.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

One thought on “Uso do espaço no entorno da Ponte Hercílio Luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.