Três ruas da Tapera vão ser revitalizadas

Vias na Tapera

Três importantes ruas da Tapera vão ser revitalizadas pela Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Infraestrutura, na Operação Asfaltaço.

São elas, a Rua José Corrêa (conhecida como “Rua do Juca”), Rua das Areias e Rua da Creche. As obras já iniciadas integram implantações de ciclorrota e do Programa Mais Pedestres, que utiliza a própria via pública como extensão do passeio por meio de sinalização viária e balizadores, para garantir maior mobilidade urbana ao bairro.

A Rua José Corrêa e a Rua da Creche, que têm pavimentos em lajotas, serão asfaltadas, enquanto a Rua das Areias terá o pavimento asfáltico recuperado.

As obras correspondem a um investimento de R$ 1.836.733,00. Ao todo, a Vogelsanger Engenharia vai executar melhorias em 1,93 quilômetros, num prazo de quatro meses.

Campeche

Outra obra importante iniciada pela Prefeitura de Florianópolis é a recuperação do pavimento asfáltico da Rua Auroreal, paralela à Avenida Pequeno Príncipe, no Campeche, que tem 1,13 quilômetros de extensão.

Neste caso, estão sendo investidos R$ 995 mil. As obras, igualmente executadas pela empreiteira Vogelsanger, no entanto, têm prazo de seis meses para serem concluídas.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.