Biguaçu: acesso direto para Rua Leonídio Muller será bloqueado a partir desta semana

134
Foto: Fernando Mendes
Publicidade

A concessionária Arteris Litoral Sul comunicou a necessidade do bloqueio de acesso local direto da BR-101 (km 192,7) para a Rua Leonídio Muller, em Biguaçu, a partir da noite desta quarta-feira, 16 de março de 2022. Os moradores locais têm alternativa de acesso logo à frente (100 metros) por meio da saída 193, com continuidade pela via marginal e Rua Antônio de Paula Xavier.

A restrição ocorre por conta da instalação do canteiro de obras para reforma da ponte sobre o Rio Biguaçu, localizada ao lado do acesso. Nesse local, a empreiteira contratada mobilizará máquinas, equipamentos e os recursos para os trabalhos na ponte.

Essa ponte foi construída há mais de 50 anos e consta na programação contratual da concessionária para reforma. Os serviços que serão realizados no local devem ampliar a capacidade de peso e largura da estrutura, viabilizando a implantação de acostamento. As atividades devem prosseguir até dezembro.

Publicidade

Equipes da concessionária estarão no local para orientação aos condutores. Mais informações também podem ser obtidas via telefone 0800 725 1771, site da Arteris e Twitter @Arteris_ALS.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui