Parte da duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira deve ficar pronta em julho

Parte das obras da duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira deve ficar pronta até o mês de julho. A declaração foi dada pelo secretário Municipal de Infraestrutura, Valter Galina, para a CBN Diário.

O secretário afirmou que o trecho que compreende cerca de 300 metros antes do acesso ao Córrego Grande, até o trevo da Eletrosul, receberá asfalto até o mês de julho.

“Nós já estamos fazendo a terraplanagem. Queremos fazer a pavimentação asfáltica ainda até o mês de julho, pelo menos até o trevo da Eletrosul. Também estamos trabalhando na Avenida Waldemar Vieira, que dá acesso ao túnel, logo após a Rua Deputado Antônio Vieira”, disse o secretário.

A Prefeitura de Santa Catarina retomou as conversas com a Universidade de Santa Catarina e com a Eletrosul, para discutir a área de seis mil metros quadrados que viabilizada uma outra parte das obras.

“Nós estamos fazendo estas tratativas par esta área que ainda dá para encaixar nesta primeira licitação”, comentou o secretário.

Trânsito

– Acompanhe as informações do trânsito de Florianópolis e Região Metropolitana seguindo no Twitter as contas: Pista LimpaFloripa 24 Horas e Arteris Litoral Sul.

– Confira também como está o trânsito em tempo real verificando as câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadefloripa.com.br.

2 comentários em “Parte da duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira deve ficar pronta em julho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.