Parte da duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira deve ficar pronta em julho

Rua Deputado Antônio Edu Vieira

Parte das obras da duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira deve ficar pronta até o mês de julho. A declaração foi dada pelo secretário Municipal de Infraestrutura, Valter Galina, para a CBN Diário.

O secretário afirmou que o trecho que compreende cerca de 300 metros antes do acesso ao Córrego Grande, até o trevo da Eletrosul, receberá asfalto até o mês de julho.

“Nós já estamos fazendo a terraplanagem. Queremos fazer a pavimentação asfáltica ainda até o mês de julho, pelo menos até o trevo da Eletrosul. Também estamos trabalhando na Avenida Waldemar Vieira, que dá acesso ao túnel, logo após a Rua Deputado Antônio Vieira”, disse o secretário.

A Prefeitura de Santa Catarina retomou as conversas com a Universidade de Santa Catarina e com a Eletrosul, para discutir a área de seis mil metros quadrados que viabilizada uma outra parte das obras.

“Nós estamos fazendo estas tratativas par esta área que ainda dá para encaixar nesta primeira licitação”, comentou o secretário.

Trânsito

– Acompanhe as informações do trânsito de Florianópolis e Região Metropolitana seguindo no Twitter as contas: Pista LimpaFloripa 24 Horas e Arteris Litoral Sul.

– Confira também como está o trânsito em tempo real verificando as câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública.

You Might Also Like

2 Replies to “Parte da duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira deve ficar pronta em julho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.