Ponte Hercílio Luz deve ser entregue no final de dezembro

Obras Ponte Hercílio Luz

Nesta segunda-feira, dia 8 de abril, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, visitou às obras de restauração e reabilitação da Ponte Hercílio Luz e comentou que ela deve ser reinaugurada no final de dezembro.

“Saio hoje daqui com a mesma sensação da primeira visita, de que essa obra está em boas mãos. A empresa está cumprindo o cronograma e a expectativa de entrega aos catarinenses é para o dia 30 de dezembro. É bom chegar aqui e ver essa obra evoluindo”, afirmou o governador.

A empresa Teixeira Duarte, responsável pela restauração da ponte, informou ao governador que a restauração está 80% concluída e as próximas etapas dos serviços serão cumpridas em breve.

João Pedro Lopes, diretor da Teixeira Duarte, disse que o prazo para a reinauguração da ponte é 30 de dezembro, enquanto a retirada das estruturas auxiliares de suporte ocorrerá até março de 2020.

obras ponte hercílio luz
Foto: James Tavares/Secretaria de Comunicação

Trânsito

– Acompanhe as informações do trânsito de Florianópolis e Região Metropolitana seguindo no Twitter as contas: Pista LimpaFloripa 24 Horas e Arteris Litoral Sul.

– Confira também como está o trânsito em tempo real verificando as câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública.

You Might Also Like

One Reply to “Ponte Hercílio Luz deve ser entregue no final de dezembro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.