Ponte Hercílio Luz deve ser entregue no final de dezembro

Nesta segunda-feira, dia 8 de abril, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, visitou às obras de restauração e reabilitação da Ponte Hercílio Luz e comentou que ela deve ser reinaugurada no final de dezembro.

“Saio hoje daqui com a mesma sensação da primeira visita, de que essa obra está em boas mãos. A empresa está cumprindo o cronograma e a expectativa de entrega aos catarinenses é para o dia 30 de dezembro. É bom chegar aqui e ver essa obra evoluindo”, afirmou o governador.

A empresa Teixeira Duarte, responsável pela restauração da ponte, informou ao governador que a restauração está 80% concluída e as próximas etapas dos serviços serão cumpridas em breve.

João Pedro Lopes, diretor da Teixeira Duarte, disse que o prazo para a reinauguração da ponte é 30 de dezembro, enquanto a retirada das estruturas auxiliares de suporte ocorrerá até março de 2020.

obras ponte hercílio luz
Foto: James Tavares/Secretaria de Comunicação

Trânsito

– Acompanhe as informações do trânsito de Florianópolis e Região Metropolitana seguindo no Twitter as contas: Pista LimpaFloripa 24 Horas e Arteris Litoral Sul.

– Confira também como está o trânsito em tempo real verificando as câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadefloripa.com.br.

Um comentário em “Ponte Hercílio Luz deve ser entregue no final de dezembro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.