Novo segmento do anel viário de Florianópolis é iniciado

Anel viário de Florianópolis

A Prefeitura de Florianópolis iniciou obras em mais um segmento que integra a duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no Pantanal, que faz parte do trecho Sul do corredor exclusivo do “Rapidão”, sistema de ônibus Bus Rapid Transit (BRT).

O novo segmento do anel viário de Florianópolis vai de cerca de 300 metros à frente do Armazém Vieira em direção ao Sul da Ilha, na Avenida Prefeito Waldemar Vieira, no Saco dos Limões, até o emboque (saída) Sul do Túnel Antonieta de Barros. Os serviços vão beneficiar 1,9 quilômetros de via.

No local, está sendo feita a marcação topográfica e a limpeza da área. Agora, paralelo a isso, a Prefeitura de Florianópolis segue na terraplanagem e na drenagem do segmento de 1,3 quilômetros que vai dos 300 metros que antecedem o trevo da Dona Benta, na Avenida Professor Henrique da Silva Fontes, na Trindade, à rótula da Eletrosul, entre a Rua Deputado Antônio Edu Vieira e a Avenida César Seara, no Pantanal.

Os trabalhos no anel viário de Florianópolis, iniciados em março, vêm sendo executados pela MJRE Construtora, num investimento de R$ 29.115.991,96, sendo os recursos provenientes da Caixa Econômica Federal, através do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), com contrapartida da Prefeitura de Florianópolis. O prazo para conclusão das obras é de dois anos.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.