Nova licitação para obras do Anel Viário de Florianópolis é aberta

A Secretaria Municipal de Infraestrutura abriu uma nova licitação para as obras do Anel Viário de Florianópolis. A Prefeitura de Florianópolis deseja anunciar a nova empresa em setembro deste ano. A informação foi divulgada pela CBN Diário.

As obras de duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no bairro Pantanal, estão paralisadas. O trecho entre o trevo da Dona Benta até a Eletrosul estava previsto para ser entregue em julho deste ano.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Valter Gallina, a empresa que era responsável pelos serviços – ela também estava com as obras de revitalização da Avenida Governador Ivo Silveira, no Continente – entrou em dificuldades financeiras e por causa disso, o contrato foi rompido.

No caso do Anel Viário de Florianópolis, o sistema binário deve ser acionado após a conclusão das obras, remarcada para o fim de março de 2021.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.