Óleo sobre a via causa congestionamento na BR-101

Por volta das 15h28, o Pista Limpa informou que havia óleo sobre a via no quilômetro 207 da BR-101, no sentido Norte, em São José. Um recurso estava no local fazendo a limpeza da via.

Na imagem divulgada é possível ver a fila de carros no congestionamento.

Um pouco antes das 16h, o monitoramento do Waze mostrava congestionamento na BR-101, no sentido Norte, desde a altura do quilômetro 215 até o quilômetro 207, entre Palhoça e São José. No sentido Sul, havia um pouco de lentidão, na altura do quilômetro 207, em São José.

Por volta das 16h50, ainda havia muitos pontos de lentidão no sentido Norte, entre os quilômetros 215 e 207, entre Palhoça e São José.

Por volta das 19h20, o tráfego estava intenso com vários pontos de lentidão entre os quilômetros 202 e 208, em São José.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.