Ocorrências com veículos afetam o trânsito em Florianópolis

O Pista Limpa reportou duas ocorrências no trânsito de Florianópolis no fim da tarde desta segunda-feira, dia 27 de janeiro de 2020.

A primeira ocorrência foi um veículo com problemas mecânicos que ficou parado sobre a Ponte Colombo Salles. A Guarda Municipal de Florianópolis prestava apoio no local.

A segunda ocorrência foi um veículo que estava em chamas na Avenida Gustavo Richard, atrás do Ticen (Terminal de Integração do Centro). O Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal de Florianópolis prestavam apoio no local.

Não há informações sobre feridos.

O Pista Limpa reporta diariamente informações e ocorrências do trânsito de Florianópolis e Região Metropolitana, além das rodovias, acompanhe as atualizações tanto no Twitter, quanto no Instagram.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.