Ocorrências afetam trânsito na região da Avenida Beira-Mar Norte na Agronômica

Duas ocorrências distintas com uma motocicleta e uma cegonheira afetaram o trânsito na região da Avenida Beira-Mar Norte, na Agronômica, no início da tarde desta segunda-feira, dia 25 de novembro.

Motociclista

Por volta das 12h10, segundo o Pista Limpa, um motociclista caiu da motocicleta que conduzia no Elevado do CIC (Centro Integrado de Cultura), no sentido do Bairro, com isso as filas chegavam na Avenida Beira-Mar Norte.

O comandante da Guarda Municipal de Florianópolis, Ivan da Silva Couto Júnior, disse em entrevista à rádio CBN Diário que o motociclista, um jovem de 25 anos, acabou morrendo.

“Não se sabe como ele morreu ao certo, pois não tinha outros veículos no local, nenhuma testemunha, também não se sabe se ele bateu no guard rail ou poste, lamentamos que isso tenha acontecido e esperamos que não volte a acontecer isso novamente, sabemos que no Elevado há muita imprudência como excesso de velocidade”, disse o comandante.

Cegonheira

Um pouco depois das 12h30, segundo o Pista Limpa, uma cegonheira ficou trancada sob o elevado do CIC (Centro Integrado de Cultura), na Agronômica, na direção do Bairro, afetando o trânsito na Avenida Beira-Mar Norte.

Ainda de acordo com o Pista Limpa, por volta das 12h55, a Guarda Municipal de Florianópolis estava prestando apoio no local do incidente.

O comandante da Guarda Municipal de Florianópolis, Ivan da Silva Couto Júnior, disse à rádio CBN Diário que o motorista assim que percebeu que a cegonheira ficaria trancada sob o Elevado, já foi diminuindo a velocidade do veículo.

“Quando ele viu a cegonheira começar a raspar sob o Elevado, ele diminuiu a velocidade, rapidamente tirou os veículos da cegonheira, já que estava pra fazer a entrega dos veículos na região, tudo durou cerca de 30 minutos”, disse o comandante.

Por volta das 13h10, o trânsito na Avenida Beira-Mar Norte estava fluindo normalmente, só havia tráfego intenso na Rua Delminda Silveira entre a Rua Antônio Carlos Ferreira e o Presídio, na região do Elevado.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.