Obras de qualificação da Avenida Jorge Lacerda são iniciadas

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou as obras de qualificação na Avenida Jorge Lacerda, importante via pública municipal que abrange o Saco dos Limões e a Costeira do Pirajubaé.

Ela vai ganhar ciclovia em quase toda a sua extensão, de 3,4 quilômetros, que, futuramente, vai ser interligada ao anel viário em implantação.

A Avenida Jorge Lacerda tem início cerca de 120 metros antes do entroncamento com a Rua Aldo Alves, e vai até o cruzamento com a SC-405, conhecido como Trevo da Seta. Serão feitos ciclovia e passeio, do lado direito da via; passeio, à esquerda, e sinalização viária.

Nos trechos onde existem pontilhões sobre galerias e canais haverá sinalização para ciclorrota. As obras serão executadas pela empreiteira Construmix Construções e Engenharia e têm prazo de seis meses para serem concluídas, num investimento de R$ 1.956.950,94.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.