Rota cicloviária vai interligar Beira-Mar Continental de Florianópolis à Beira-Mar de São José

Após a conclusão das obras da Operação Asfaltaço, uma rota cicloviária vai interligar a Beira-Mar Continental de Florianópolis à Beira-Mar de São José, de modo que ciclistas poderão percorrer 4,4 quilômetros de um ponto ao outro, ininterruptamente.

A Avenida Governador Ivo Silveira, de 3,2 quilômetros de extensão, terá ciclovia no sentido Centro, e ela terá interligação com a mesma estrutura cicloviária já existente na Beira-Mar de São José por outra ciclovia que será feita num trecho de cerca de 180 metros da Rua Dom Pedro I, próximo da divisa com o município vizinho.

Mais uma via que será beneficiada com ciclovia e demais obras será a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, num trecho de aproximadamente 600 metros, sendo que a Rua Dom Pedro I e a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira também ficam em Capoeiras.

E, com a ciclofaixa que também será implantada na Rua Santos Saraiva no trecho de 930 metros entre a sua confluência com a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e a Beira-Mar Continental de Florianópolis, esta região e a Beira-Mar de São José passarão a ser unidas por estruturas cicloviárias.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadefloripa.com.br.

2 comentários em “Rota cicloviária vai interligar Beira-Mar Continental de Florianópolis à Beira-Mar de São José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.