Manifestação bloqueia BR-101 na região do Pontal em Palhoça

Uma manifestação contra a Celesc bloqueava a BR-101, na altura do quilômetro 224, no sentido Norte, na região do Pontal, em Palhoça, na tarde desta sexta-feira, dia 3 de julho de 2020.

Segundo o Portal Palhoça, os moradores da região protestavam pela falta de energia na região, um dos reflexos da passagem do “ciclone bomba” por Santa Catarina durante esta semana.

Por volta das 16h25, a concessionária Arteris Litoral Sul informou que a manifestação já havia sido finalizada e havia lentidão do quilômetro 225 ao quilômetro 223, no sentido Norte.

Veja abaixo imagens da manifestação divulgadas pelo Pista Limpa no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Br 101 sentido norte , devido a manifestação popular, via está bloqueada no momento na região do Pontal em Palhoça #pista_limpa

Uma publicação compartilhada por pistalimpa (@pistalimpa) em

Outra manifestação

Uma outra manifestação contra a Celesc chegou a bloquear temporariamente a BR-282, na altura do Morro do Gole, na tarde desta sexta-feira. As filas na direção do Litoral chegavam a Santo Amaro da Imperatriz.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.