Jaraguá do Sul: Transporte coletivo tem aumento de frota com três novos micro-ônibus

Três novos micro-ônibus que integram o sistema de transporte coletivo de passageiros de Jaraguá do Sul serão expostos nesta sexta-feira (13/05) no pátio do supermercado Komprão na Rua Walter Marquardt. Os veículos foram adquiridos pela empresa Senhora dos Campos, responsável pelo transporte coletivo no município.

De acordo com o diretor de trânsito e transportes da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, Gildo Martins de Andrade Filho, os micro-ônibus devem ser utilizados nas linhas do Boa Vista, Águas Claras, Rio Molha e Chico de Paulo, as quais são linhas com demanda reduzida ou em horários com menor demanda. “Com estes três novos veículos, já são 13 o número total de novos ônibus que foram adquiridos”, complementa o diretor.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Cada micro custou R$ 374 mil, totalizando o investimento de R$ 1,1 milhão.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário