Flybondi inaugura voo entre Florianópolis e Buenos Aires

A Flybondi, cia aérea low cost da Argentina, iniciou nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro, sua operação no Aeroporto de Florianópolis. A empresa fará a rota Florianópolis – Buenos Aires, quatro vezes por semana, às terças, quintas, sábados e domingos.

O voo inaugural pousou às 18h45 em Florianópolis com 100% de ocupação. A Floripa Airport, concessionária do Aeroporto de Florianópolis, preparou uma recepção especial para o voo inaugural da Flybondi.

A aeronave foi recebida com um water salute, ritual de batismo, feito com jatos de água que formam um arco por onde passa o avião (a água utilizada foi de armazenamento de água de chuva).

Ver essa foto no Instagram

Amanhã é dia de dar boas-vindas à @flybondioficial, a primeira cia aérea low cost argentina a operar em nosso aeroporto. ✈ ⠀ Ela fará a rota Florianópolis – Buenos Aires, 4 vezes por semana, às terças, quintas, sábados e domingos, durante toda a temporada de Verão. ☀ ⠀ E para o primeiro voo, a #FloripaAirport preparou uma recepção especial, que você poderá assistir do nosso terraço panorâmico! Vamos receber a primeira aeronave com o water salute, o ritual de batismo com jatos d’água que formam um arco sobre a aeronave. Atenção!!! Será usada água armazenada da chuva para o batismo. 🌦 ⠀ O pouso está previsto para as 18h55. O terraço panorâmico fica na lateral direita externa do aeroporto. Para acessá-lo, é necessário passar por um Raio X, por isso, temos lockers no @boulevard1432 e no próprio terraço para que você deixe seus pertences. Venha preparado para fotografar belas imagens! 📸 ⠀ Aproveite os voos no site: flybondi.com/br. Embarque conosco! ❤

Uma publicação compartilhada por Floripa Airport (@floripaairport) em

“A chegada de uma cia aérea low cost naturalmente expande o mercado, tornando a opção de viajar de avião mais acessível. Estamos muito felizes em ter a Flybondi conosco, especialmente neste momento em que temos um novo aeroporto, com um terminal de classe mundial e uma praça de lazer, compras e serviços como o Boulevard 14/32. Viajar para a Argentina e receber os argentinos nesta nova infraestrutura será uma experiência ainda mais prazerosa”, Ricardo Gesse, diretor geral Floripa Airport.

No voo inaugural, estava presente o presidente da Flybondi, Esteban Tossuti. Após aterrissar em Florianópolis, Esteban Tossuti foi recebido com um coquetel de Boas-Vindas no Boulevard 14/32, com direito a bolo, faixa de inauguração e a presença de autoridades, representantes do trade turpistico e também imprensa, influenciadores digitais, spotters.

“Estamos muito felizes com a inauguração desse voo. Os argentinos continuam sendo a principal fonte de visitantes do Brasil, devido à sua proximidade geográfica, riqueza cultural e paisagem. Com a Flybondi, temos orgulho de contribuir para torná-lo um destino ainda mais acessível e também de incentivar todo o estado de Santa Catarina a viajar para a Argentina a tarifas mais baixas”, disse Esteban Tossutti, presidente da Flybondi.

“Estamos convencidos de que Buenos Aires-Florianópolis se tornará um marco para a empresa, pois representa uma combinação perfeita entre a preferência dos argentinos por esse destino e a possibilidade de realizar um vôo direto e de baixo custo”, conclui o executivo.

https://twitter.com/flybondioficial/status/1207729096182157313
https://twitter.com/flybondioficial/status/1207983771972198400

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.