Linha Circular Ponte Viva deve começar a circular a partir de sábado, dia 28

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, informou que a partir deste sábado, dia 21 de dezembro, entra em operação a linha teste 1119 Circular Ponte Viva.

O executivo será gratuito neste dia e sairá a cada uma hora da plataforma 5 do Terminal Cidade de Florianópolis das 8h às 12h.

O objetivo é validar o trajeto desse amarelinho que tem previsão de circulação definitiva a partir do sábado, dia 28 de dezembro.

Confira o itinerário da linha Circular Ponte Viva definido até o momento: saída do Terminal Cidade de Florianópolis, Praça Fernando Machado, Avenida Paulo Fontes, Rua Doutor Álvaro Millen da Silveira, Rua Doutor Jorge Luz Fontes, Rua Silva Jardim, Rua José da Costa Moellmann, Avenida Hercílio Luz, Rua José Jacques, Rua Artista Bittencourt, Rua Santos Dumont, Rua Arcipreste Paiva, Praça XV de Novembro, Rua dos Ilhéus, Rua Visconde de Ouro Preto, Avenida Rio Branco, Rua Felipe Schmidt, Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, Rua Oton Gama D’Eça, Avenida Prefeito Osmar Cunha, Rua Jerônimo Coelho, Rua Tenente Silveira, Rua Pedro Ivo, Avenida Paulo Fontes e Terminal Cidade de Florianópolis.

O objetivo da implantação dessa linha e o de conectar e resgatar o relacionamento da população e turistas com o Centro Histórico e com a Ponte Hercílio Luz.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.