Avenida Madre Benvenuta recebe obras de revitalização

28
Avenida Madre Benvenuta Obras
Foto: Divulgação
Publicidade

Começaram nesta segunda-feira, dia 20 de janeiro de 2020, as obras de revitalização que vão acontecer nos 3,35 quilômetros de extensão da Avenida Madre Benvenuta, que liga os bairros Itacorubi e Trindade.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Valter José Gallina, hoje teve início a execução da drenagem, pois na via há muito acúmulo de água.

Após a execução da drenagem, será feita a retirada do asfalto antigo, para ser colocada uma nova capa asfáltica e a colocação de sinalização.

Publicidade

No canteiro central da Avenida Madre Benvenuta também será instalada uma ciclovia parecida com a que já têm na Avenida Hercílio Luz e na Avenida Paulista, em São Paulo.

“Vai ajudar a desafogar o trânsito, os estudantes da Universidade Federal vão poder utilizar a ciclovia e vai facilitar chegar à ciclovia da Avenida Beira-Mar Norte”, disse Valter José Gallina, em entrevista à CBN Diário.

O secretário disse que a previsão é de conclusão das obras em 180 dias, mas que a Secretaria de Infraestrutura pretende finalizar em 130 dias, para causar o menor transtorno possível a população.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui