Saída da Ponte Pedro Ivo Campos conta com faixa adicional

A saída da Ponte Pedro Ivo Campos agora conta com uma terceira faixa de rolamento para a circulação de veículos, na curva do Laguinho (curva da Bandeira), na alça para quem acessa a Avenida Beira-Mar Norte e a região central pela Avenida Paulo Fontes.

A faixa adicional pra quem chega à Ilha de Santa Catarina, foi aberta no último sábado, dia 18 de janeiro de 2020.

Segundo o Comandante da Guarda Municipal de Florianópolis, Ivan Couto, a ponte tinha uma certa retenção nas duas faixas mais da direita e a criação da faixa adicional é para que os veículos possam ser absorvidos de uma forma mais tranquila.

Ainda de acordo com Ivan Couto, a iniciativa faz parte das 40 iniciativas da Prefeitura de Florianópolis, para melhorar a mobilidade urbana da capital catarinense.

Ver essa foto no Instagram

Iniciando a semana com ótimas notícias. Comandante da Guarda Municipal de Florianópolis, Ivan Couto, comentando sobre a criação da terceira faixa de rolamento, para os veículos que chegam à ilha de Santa Catarina. A ação pretende melhorar a fluidez dos veículos que acessam a Ponte Pedro Ivo Campos, auxiliando na mobilidade da Capital. GMF. COMPROMETIDA COM O CIDADÃO. ☎️GMF153 👮‍♀️👮‍♂️ 📸Souza . . . #doleitordc #guardamunicipal #guardacivil #gcm #operacional #policia #polizei #segurancapublica #concursopublico #santacatarina #brasil #segurancapublica #concursopublico #concurso #servireproteger #police #military #floripa #ndmais #picosdefloripa

Uma publicação compartilhada por GMF (@gmflorianopolis) em

Trânsito na região da Ponte Pedro Ivo Campos

Confira a situação do trânsito na região através do monitoramento do Waze.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.