Avançam as obras de revitalização da SC-120 entre Curitibanos e Lebon Régis

175
Publicidade

O secretário da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), Jerry Comper, vistoriou, na manhã desta quinta-feira, 4 de abril, o andamento das obras de revitalização com aumento de capacidade da SC-120, entre Curitibanos e Lebon Régis.

“A revitalização com aumento de capacidade da SC-120 trará mais segurança, conforto e desenvolvimento para os usuários da via. Esse é o governo Jorginho Mello, dando atenção aos catarinenses de todas as regiões”, declara Comper.

As obras seguem dentro do cronograma. Neste momento, estão em implantação as terceiras faixas previstas no projeto, além de fresagem e aplicação do pavimento flexível na pista de rolamento.

Publicidade

A Ordem de Serviço foi assinada pelo governador Jorginho Mello em dezembro do ano passado.

A SC-120 é uma rodovia fundamental para o desenvolvimento da região. Por ali transitam caminhões que escoam a produção agrícola e de madeira entre os dois municípios.

O Governo do Estado, por meio da SIE, está investindo quase R$ 138 milhões nesta obra estratégica. São 54 quilômetros que estão sendo revitalizados.

O post Avançam as obras de revitalização da SC-120 entre Curitibanos e Lebon Régis apareceu primeiro em Agência de Notícias SECOM.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui