Um acidente de trânsito mobilizou equipes de resgate no final da manhã desta sexta-feira (30), por volta das 11h34, na Rua Bahia, no município de Blumenau. A ocorrência envolveu três veículos, sendo dois automóveis de passeio e um utilitário leve.
No primeiro carro de passeio, o condutor de 18 anos e a passageira da mesma idade foram avaliados pelas equipes socorristas e liberados no local sem ferimentos. O segundo automóvel era conduzido por uma mulher de 34 anos, que também saiu ilesa e foi liberada. A passageira desse segundo carro, uma idosa de 70 anos, relatou dores no tórax devido ao impacto do cinto de segurança e foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital Santo Antônio para avaliação médica.
O condutor do utilitário leve, um homem de 48 anos, ficou retido nas ferragens. Ele foi encontrado consciente, porém confuso, apresentando fratura em membro inferior e trauma pélvico. As guarnições efetuaram a desencarceramento e a vítima foi atendida pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU, sendo conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Isabel para cuidados médicos. A Guarda Municipal de Trânsito esteve no local para o registro do boletim de ocorrência.