6 mil pessoas já se cadastraram no check-in do transporte coletivo

96
Transol Floripa
Foto: Paulo Gustavo
Publicidade

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde e de Mobilidade e Planejamento Urbano informou que mais de 6 mil pessoas já fizeram o cadastro na plataforma de check-in para registro via QR Code da utilização do transporte coletivo. Os ônibus voltam a circular na capital catarinense, no dia 17 de junho.

A ação torna possível fazer o monitoramento de quem está utilizando os serviços e se preciso, fazer a testagem dos passageiros caso haja casos confirmados e segundo a orientação da Vigilância Epidemiológica.

Os cadastros, são voluntários e devem ser feitos antecipadamente pelo site da Smart Tracking, com e-mail, telefone, e outros dados pessoais para identificação dos passageiros. O registro é anônimo e essa identificação será feira por meio de códigos.

Publicidade

A plataforma Web é uma solução tecnológica desenvolvida por uma startup de Florianópolis, a Smart Tour. A solução foi vice-campeã das Américas em um Challenge Global e selecionada pela Organização das Nações Unidas, Organização Mundial da Saúde e Organização Mundial de Turismo, como Top 10 mundial no combate à Covid-19 entre 1183 soluções de 120 países.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui