Veículo capota e interdita BR-101 em Laguna

Um Renault Sandero capotou e interrompia o tráfego no quilômetro 306 da BR-101, na região do bairro Bentos, no sentido Sul, em Laguna, na tarde desta quarta-feira, dia 12 de agosto de 2020.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 15h50.

O Agora Laguna informou que o carro teria capotado próximo à uma curva, o Corpo de Bombeiros estava atendendo a ocorrência e chovia muito na região.

Ver essa foto no Instagram

ACIDENTE: Um capotamento foi registrado na BR-101, região de Bentos em Laguna. Segundo as primeiras informações o acidente ocorreu por volta das 15h20, desta quarta-feira, 12, sentido Sul, Km 306. Um veículo Renault Sandero teria capotado próximo a uma curva. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) são cerca de dois quilômetros de filas registradas no local e chove na região, o que requer muita atenção dos motoristas. O Corpo de Bombeiros também presta apoio na ocorrência. Ainda não há detalhes sobre possíveis vítimas e o que teria ocasionado o acidente. Em breve, outras informações.

Uma publicação compartilhada por Portal Agora Laguna (@agoralaguna) em

No veículo estava um casal, o homem não se feriu e a mulher se queixava de dores na cintura, ambos foram encaminhados para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna.

Por volta das 16h10, havia lentidão do quilômetro 304 ao quilômetro 306, no sentido Sul.

Por volta das 18h, o tráfego estava fluindo normalmente no quilômetro 306.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.