Empresa de transporte coletivo em Biguaçu é notificada pelo Procon por horários irregulares

462
Três Riachos
Foto: Fernando Mendes
Publicidade

O Procon de Biguaçu notificou a empresa de transporte coletivo, Biguaçu Transportes Coletivos, por irregularidades nas alterações de horário da linha Três Riachos.

A mudança anunciada um dia antes do início da nova operação, gerou preocupação e insatisfação entre os usuários do transporte coletivo na região e caracteriza violação dos interesses coletivos.

Com a intimação, a empresa terá 20 dias para apresentar um estudo ou consulta pública sobre as mudanças implementadas, apresentar o motivo para a alteração e um projeto de expansão da frota e ampliação de horários para atender a demanda do bairro.

Publicidade

O descumprimento dessas solicitações estará sujeito a sanções administrativas. O Procon realizará uma reunião com representantes da empresa na próxima semana para discutir as alterações.

Caso queira registrar uma violação aos direitos do consumidor, entre em contato pelo telefone (48) 3094-4111 ou pelo e-mail [email protected]. O Procon Biguaçu funciona junto ao Pró-Cidadão, situado na Rua Lúcio Born, 12 – Centro. O horário de atendimento é das 9h às 18h.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui