RST Agência de Viagens e Turismo recebe primeiro Geração 8 da Grande Florianópolis

Modelo será usado em linhas de turismo nacionais e internacionais

118
Foto: Arquivo/Marcopolo
Publicidade

A RST Agência de Viagens e Turismo Ltda, operadora de Florianópolis, adquiriu um ônibus Paradiso G8 1800 Double Decker, com equipamentos sofisticados para biossegurança, conforto e comodidade para os passageiros de linhas de turismo nacionais e internacionais. O modelo, entregue por intermédio da filial Marcopolo São José, possui sistemas UV-C para desinfecção no ar-condicionado e no banheiro, e poltronas leito Next, com bolsa inflável na parte lombar e massageador, entre outros itens.

“O desenvolvimento deste exclusivo modelo para a RST demonstra o cada vez mais elevado padrão de conforto, segurança e comodidade que os operadores rodoviários estão buscando para atrair e reter os passageiros. O nível de sofisticação colabora para a ampliação das viagens nacionais e internacionais”, destaca Paulo Tramontin, consultor de operações comerciais da Marcopolo. “A RST é um cliente com frota 100% Marcopolo e esse é, sem dúvida, um dos mais completos e sofisticados DD já produzidos”, acrescenta.

O Paradiso G8 1800 DD da RST possui chassi Scania K 440 IB 8×2, com 15 metros de comprimento e 43 poltronas leito, sendo 31 no piso superior e 12 no salão inferior, todas com tomadas USB. O modelo conta ainda com quatro geladeiras (sendo duas no piso superior, uma no piso inferior e uma na sala sobre o rodado), sistema de áudio e vídeo com audiofone, monitores, roteador de internet e sala de jogos sobre o rodado.

Publicidade

A Geração 8 de rodoviários se destaca pelo visual marcante, seguindo o DNA de design Marcopolo que preza pela fluidez das linhas, design limpo e moderno para transmitir sensação de velocidade e leveza.

Os veículos foram concebidos para trazer atributos de excelência para operadores, motoristas e passageiros e todos os detalhes foram pensados cuidadosamente, a partir de um trabalho integrado realizado entre as áreas de Design, Engenharia e de Operações Industriais da Marcopolo, procurando aproximar o ônibus o máximo possível do conceito automotivo na padronização dos processos de fabricação e montagem. O resultado é um veículo focado em qualidade e rentabilidade para o operador, conforto e conectividade para passageiros, assim como na facilidade de manutenção e reparação.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui