Retorno da Texaco ao Brasil com gasolina gratuita em SC

Após 19 anos fora do mercado brasileiro, a Texaco retornou ao Brasil e inaugurou seu primeiro posto de serviços na Grande Florianópolis, em Palhoça.

Para celebrar a volta, a marca distribuiu gratuitamente 20 litros de gasolina Techron para carros vermelhos, sua cor característica, entre 9h e 10h desta quinta-feira, 31 de outubro.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Floripa no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Localizado na Avenida Valfride Vieira Martins, no bairro Bela Vista, o novo Posto Galo Boca da Serra marca o início de uma nova fase para a Texaco no país.

    A marca havia saído do Brasil em 2005, após uma fusão com a Chevron, que resultou em uma das maiores empresas de energia dos Estados Unidos.

    Em maio deste ano, a Chevron anunciou uma parceria com a Ipiranga para reintroduzir a Texaco em território nacional, atendendo agora a região de Santa Catarina.

    Deixe um comentário