Queda de barreira complica trânsito na BR-101 em Joinville

Houve queda de barreira no quilômetro 22 da BR-101, no sentido Sul, antes do Posto Rudnick, em Joinville, neste domingo, dia 9 de fevereiro de 2020.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o incidente aconteceu um pouco antes das 16h45.

Por volta das 18h35, a concessionária Arteris Litoral Sul informou que no quilômetro 22 da BR-101, no sentido Sul, havia interdição total intercalada para limpeza da pista e havia muita lentidão desde o quilômetro 12, próximo à Garuva.

Por volta das 19h, no quilômetro 22, no sentido Sul, a faixa da esquerda havia sido liberada e havia lentidão desde o quilômetro 10, próximo à Garuva.

Por volta das 20h, no quilômetro 22, no sentido Sul, a faixa da direita seguia bloqueada para limpeza e havia lentidão desde o quilômetro 7, em Garuva.

Por volta das 21h27, havia lentidão na direção do Sul, do quilômetro 5, em Garuva, até o quilômetro 30, em Joinville.

Por volta das 23h30, o trânsito já havia sido normalizado na BR-101, no sentido do Sul.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.