Procon Biguaçu fiscaliza postos de combustíveis e notifica irregularidades 

182
Publicidade

Março também é o mês do consumidor e, em Biguaçu, as ações de proteção e garantia de direitos estão sendo reforçadas. O Procon Municipal, com o apoio da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Brasil (ANP), realizou, nesta quarta-feira (21), a fiscalização de postos de combustíveis no município, a fim de identificar e notificar irregularidades.

Durante a operação, foram vistoriados três estabelecimentos e encontradas inconformidades, como precificação incorreta, falta de exemplar do Código de Defesa do Consumidor e, em um dos locais, gasolina aditivada com teor de etanol superior ao permitido.

O posto onde houve a constatação de uma possível adulteração no combustível  teve a bomba lacrada e deverá proceder com as exigências apresentadas pelos órgãos.  Para confirmar as suspeitas, o material foi coletado e será encaminhado para uma segunda análise.

Publicidade

Em caso de denúncia, os canais para contato com o Procon Biguaçu são o telefone (48) 3094-4111 ou do e-mail [email protected].

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui