Ponte Colombo Salles deve ser fechada para reformas no primeiro semestre de 2020

Ponte Colombo Salles

O fechamento da ponte Colombo Salles por uma semana para reformas deve acontecer no primeiro semestre de 2020.

O secretário de Infraestrutura do governo estadual, Carlos Hassler, disse para a CBN Diário que a ideia é aguardar a reabertura ao tráfego da ponte Hercílio Luz, prevista para o final do segundo semestre.

“Vamos deixar para um período mais tranquilo, no primeiro semestre do ano que vem. Vamos planejar com muito cuidado e com muita interação com todos os responsáveis pela mobilidade”, afirmou Carlos Hassler.

A reforma das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo, foi licitada há três anos mas não teve início em razão de burocracias, deve durar dois anos.

A reforma prevê apenas trabalhos estruturais. Não estão incluídas melhorias como a recuperação do asfalto e das passarelas atualmente interditadas.

“A passarela que está em uso, será recuperada. As outras não foram contempladas pela manutenção”, esclareceu Carlos Hassler.

Trânsito

– Acompanhe as informações do trânsito de Florianópolis e Região Metropolitana seguindo no Twitter as contas: Pista Limpa, Floripa 24 Horas e Arteris Litoral Sul.

– Confira também como está o trânsito em tempo real verificando as câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.