Pistas da obra do Acesso ao Sul da Ilha são pavimentadas

Para garantir a ligação ao Sul da Ilha e ao novo terminal aeroportuário no dia 1º de outubro, a pista do lote 1B, que vai do Viaduto do Carianos ao loteamento Santos Dumont, está sendo pavimentada.

O trecho tem aproximadamente 1,4 quilômetro e, inicialmente, será liberado para o tráfego em mão dupla (pista simples).

A pavimentação das pistas duplas do lote 1C, entre o Loteamento Santos Dumont e a interseção de Acesso ao Sul da Ilha, está sendo finalizada e a previsão é que seja concluída até a próxima semana.

Obras Sul da Ilha
Foto: Patrícia Zomer

“Precisamos destacar os esforços dos operários que trabalham na obra para fazer cumprir os prazos acordados. Teremos a ligação com um trecho em pista simples para o aeroporto e para o Sul da Ilha no dia 1º de outubro e a obra concluída em março de 2020”, afirmou o secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Carlos Hassler.

Após a conclusão da pavimentação em cada lote, será realizada a sinalização dos trechos, a colocação do meio fio e a implantação das calçadas e ciclovias.

No lote 1B, a empresa seguirá trabalhando na implantação da segunda pista dupla para conclusão da obra.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br.

One thought on “Pistas da obra do Acesso ao Sul da Ilha são pavimentadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.