Pavimentação da Rodovia Virgílio Várzea é iniciada

Nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, a partir das 20h, a Prefeitura de Florianópolis inicia a pavimentação asfáltica da Rodovia Virgílio Várzea, no Saco Grande.

O trânsito continuará fluindo em meia pista tal como vem acontecendo desde que as obras de drenagem começaram, no final de novembro de 2018. Os serviços de asfaltamento seguirão direto até às 6h de sábado, dia 23 de fevereiro.

A primeira etapa de obras nessa importante via pública da região abrange um trecho de 674 metros de extensão. Elas vêm sendo executadas pela empreiteira Vogelsanger Engenharia, ao custo de R$ 861.980,40, sendo os recursos federais do Orçamento Geral da União.

Após a conclusão da pavimentação asfáltica, serão recuperadas as calçadas e meios-fios danificados. O término dos trabalhos está previsto para o mês de maio.

Trânsito

Acompanhe as informações do trânsito de Florianópolis e Região Metropolitana seguindo no Twitter as contas: Pista Limpa, Floripa 24 Horas e Arteris Litoral Sul.

Confira também como está o trânsito em tempo real verificando as câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.