Passarela da ponte Pedro Ivo Campos será interditada para continuidade das obras de manutenção

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informou que a passarela de pedestres da ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis, será interditada a partir de segunda-feira, dia 4 de maio de 2020.

O fechamento será necessário para dar continuidade às obras de manutenção que ocorre nas pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Machado Salles. A passarela permanecerá fechada até a conclusão das obras. Como alternativa, pedestres e ciclistas deverão utilizar as passarelas da Ponte Hercílio Luz.

As obras de manutenção nas pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles está com 34% dos serviços executados. Estão sendo realizados trabalhos de recuperação estrutural dos pilares e vigas em pontos localizados, hidrojateamento, pinturas metálica e impermeabilizante, montagem e desmontagem de andaimes.

O prazo contratual para conclusão da obra é fevereiro de 2021. A empresa responsável pelos trabalhos é a Cejen Engenharia. Já a Engevix Engenharia fiscaliza o contrato. O valor para execução é de R$ 29.661.611,46.

O projeto executivo de intervenção emergencial nos blocos de fundação está em andamento.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br.

2 thoughts on “Passarela da ponte Pedro Ivo Campos será interditada para continuidade das obras de manutenção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.