Passageiro agride motorista e cobrador dentro de ônibus em Florianópolis

333
Briga Ônibus
Foto: Reprodução
Publicidade

Por volta das 8h30 de sábado, dia 8 de janeiro de 2021, um passageiro agrediu um motorista e um cobrador dentro de um ônibus do transporte coletivo municipal no Morro do Mocotó, no Sul da Ilha.

Informações divulgadas pelo ND+ dão conta que um outro passageiro gravou as agressões. O passageiro entrou no ônibus, no sentido Tapera, acompanhado de uma mulher, portando bebida alcóolica e sem máscara. O motorista pediu várias vezes para o homem jogar a bebida fora e colocar a máscara, mas sem sucesso. O homem acabou agredindo tanto o motorista, quanto o cobrador.

O motorista saiu com um dos olhos machucados. A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado. O motorista fez o exame de corpo de delito na segunda-feira, dia 10 de janeiro e solicitou ao Consórcio Fênix um advogado para entrar com danos morais.

Publicidade

“Eu acho um cúmulo que você esteja ali exercendo a função, tu exerce o procedimento e ainda assim as pessoas não respeitam. A maioria das pessoas não está respeitando a questão das máscaras na pandemia. Eu fui fazer o correto e ainda aconteceu tudo isso”, disse o motorista.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui