Obras no pavimento da BR-101 em Penha acontecem na madrugada de terça-feira, dia 15

Em decorrência das condições climáticas, a Arteris Litoral Sul informou que o cronograma de obras foi alterado e os bloqueios de faixa e acesso na BR-101 em Santa Catarina, sentido Norte, acontecerão entre às 22h desta segunda-feira (14/08) e 6h da manhã de terça-feira (15/08), para a realização de recomposição do pavimento e trabalho de fresagem, dando prosseguimento ao cronograma de obras da concessionária.

Veja a programação completa:

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
    • Início dos trabalhos no km 106 da BR-101 em Penha (sentido Norte) e bloqueio da faixa 2 e saída 106: 22h;
    • Previsão de encerramento da obra: 6h da manhã.
    1. Durante os trabalhos o usuário poderá realizar o retorno e acessar a cidade da Penha pela saída 105;
    2. Enquanto houver os reparos, o trânsito fluirá pela faixa 1, sendo totalmente regularizado após o término das atividades;
    3. As obras podem ser adiadas em caso de chuvas.

    As condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Litoral Sul podem ser acompanhadas em tempo real pelo Twitter @Arteris_ALS. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar para 0800 725 1771, que funciona 24 horas por dia.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário