Obras de recuperação das pontes devem ser concluídas até dezembro

Em entrevista ao telejornal Bom Dia Santa Catarina, o secretário de infraestrutura do Estado, Thiago Vieira, comentou que as obras de recuperação dos seis blocos estruturais das pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles devem ser concluídas até dezembro deste ano.

Os blocos estruturais da Ponte Colombo Salles já foram revitalizados, as obras agora avançam para o segundo bloco da Ponte Pedro Ivo Campos .

“Estamos começando o segundo bloco da Pedro Ivo, para que efetivamente a gente possa estar terminando a obra até dezembro. Vale dizer que o receio que tínhamos com relação à segurança da estrutura das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo, com o que conseguimos avançar de obras, acaba ficando de lado. Então, hoje, o trânsito no local é muito seguro”, explicou o secretário.

“Se a gente passar pela ponte Pedro Ivo Campos, ela tem um tipo de estrutura de metal por baixo e bem na parte do meio da pista de rolamento nós temos ali o metal evidente. Então, vamos recuperar também o pavimento da Pedro Ivo sobretudo na parte do meio que pode gerar riscos a motociclistas em período de chuva. Então, a gente também está iniciando essa obra, mas sempre no período noturno, evitando o máximo os transtornos para o cidadão”, complementou.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.