Acidente com caminhão contêiner causa lentidão na BR-101

Um acidente no quilômetro 117 da BR-101, em Itajaí, causava lentidão no sentido Curitiba, entre a tarde e noite desta terça-feira, dia 8 de setembro de 2020.

O Diarinho apurou junto à concessionária Arteris que um caminhão contêiner descarregado bateu na mureta central e fez um “L” no meio da pista no quilômetro 117, no sentido Curitiba, próximo ao viaduto de Cordeiros.

O motorista do caminhão de 67 anos foi socorrido para um hospital.

Por volta das 16h25, a Polícia Rodoviária Federal informou que o tráfego estava em meia pista no quilômetro 117, no sentido Curitiba, por conta do acidente.

Por volta das 17h05, a Arteris informou que implantou uma operação para remoção do veículo acidentado no quilômetro 117, em direção à Curitiba.

A faixa da direita e o acostamento estavam interditados no local. O tráfego fluia com lentidão pela faixa da esquerda e havia retenção de 15 quilômetros na região.

Por volta das 17h40, o tráfego estava lento no sentido Curitiba, do quilômetro 140 ao quilômetro 117. O tráfego também estava lento do quilômetro 147 ao quilômetro 143, no mesmo sentido.

Por volta das 18h25, o tráfego estava lento do quilômetro 143, em Balneário Camboriú, ao quilômetro 112, em Itajaí.

Um pouco antes das 20h, o tráfego estava lento do quilômetro 136, em Balneário Camboriú, ao quilômetro 112, em Itajaí.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.