Nova faixa será construída na SC-404 entre Avenida da Saudade e Jardim Botânico

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Infraestrutura, começou nesta segunda-feira, dia 14 de outubro, a construir mais uma pista na rodovia SC-404 (Admar Gonzaga), no Itacorubi, desta vez, no trecho de 900 metros entre a Avenida da Saudade e o Jardim Botânico, desta vez no sentido Bairro.

As obras devem ser concluídas até meados de dezembro, ou seja, antes do início da temporada de verão. Em paralelo será feito o alargamento da ponte existente na via pública estadual na altura da sede do Conselho Estadual de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina.

Obras entregues

Os novos serviços serão executados pela empresa Vogelsanger Engenharia, a mesma que recentemente fez na rodovia SC-404 a faixa adicional de 2,9 quilômetros no sentido contrário de trânsito, entre a Lagoa da Conceição e o Cemitério do Itacorubi.

Além de restauração da pista existente em alguns pontos e a devida sinalização viária.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadefloripa.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.