Nova faixa será construída na SC-404 entre Avenida da Saudade e Jardim Botânico

122
Pista SC-404
Foto: Leonardo Sousa/Prefeitura de Florianópolis
Publicidade

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Infraestrutura, começou nesta segunda-feira, dia 14 de outubro, a construir mais uma pista na rodovia SC-404 (Admar Gonzaga), no Itacorubi, desta vez, no trecho de 900 metros entre a Avenida da Saudade e o Jardim Botânico, desta vez no sentido Bairro.

As obras devem ser concluídas até meados de dezembro, ou seja, antes do início da temporada de verão. Em paralelo será feito o alargamento da ponte existente na via pública estadual na altura da sede do Conselho Estadual de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina.

Obras entregues

Publicidade

Os novos serviços serão executados pela empresa Vogelsanger Engenharia, a mesma que recentemente fez na rodovia SC-404 a faixa adicional de 2,9 quilômetros no sentido contrário de trânsito, entre a Lagoa da Conceição e o Cemitério do Itacorubi.

Além de restauração da pista existente em alguns pontos e a devida sinalização viária.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. […] Serão feitas intervenções na Avenida da Saudade, no acesso ao Norte e Leste da Ilha, com viaduto exclusivo para acesso a região Norte, nova faixa exclusiva,Mmarginal somente sentido Bairro e corredor para ônibus, com priorização do tráfego do Terminal de Integração da Trindade, configuração de retornos Norte e Leste e finalização do acesso por faixa dupla na SC-404. […]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui