Motorista perde o controle do ônibus e bate contra um muro em São José

Flor de Nápolis

Na manhã desta quinta-feira, dia 25 de julho, o motorista de um ônibus da linha intermunicipal 0763 Los Angeles colidiu contra um muro no bairro Flôr de Nápolis, em São José, na Região Metropolitana de Florianópolis.

Por volta das 8h30, o trânsito permanecia bloqueado na via, para a retirada do ônibus, a colisão ocorreu por volta das 7h20. Equipes da empresa Estrela e da Guarda Municipal de São José estiveram no local. Não houve feridos.

De acordo com a Guarda Municipal de São José, o motorista teria perdido o controle do ônibus ao fazer uma curva entre as ruas Luiz Fagundes e 25 de Dezembro, próximo ao trevo da Forquilhinhas. O motorista também informou aos agentes que a quebra de um eixo do ônibus pode ter sido a causa do acidente. A liberação da pista estava prevista para às 9h.

Passageiros que estavam no veículo saíram sem ferimentos e foram deslocados para outro ônibus. Por conta do bloqueio da via, o trânsito intenso foi desviado por guardas municipais. O muro atingido pertence a uma empresa.

Trânsito Flôr de Nápolis
Foto: Guarda Municipal de São José/Divulgação

You Might Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.