Um passageiro solicitou uma corrida Uber com partida no bairro Coqueiros, em Florianópolis, e destino no Continente Shopping, em São José, num trajeto previsto de cerca de 10 km.
Entretanto, o motorista do Uber aceitou a corrida e, em vez de dirigir para o destino correto, seguiu na direção oposta.
O usuário percebeu a mudança de trajeto e tentou comunicar com o motorista, mas sem resposta.
Acompanhando a viagem pelo aplicativo, o passageiro descreveu sua experiência nas redes sociais e ofereceu “dicas turísticas” para o motorista conforme ele passava por diversas cidades.
Finalmente, a corrida foi cancelada pelo motorista após duas horas e 180 km, em Joinville.
A publicação viralizou no Twitter, recebendo mais de 41 mil curtidas e 2 mil visualizações.
>chamo um Uber
— Jefferson caminhões-sama (@biosuco) January 18, 2023
>3 minutos de distancia
>Uber começa a ir na direção contrária na esperança de eu cancelar
>10 minutos de distancia
>Uber continua indo na direção contrária
>aviso que eu não tenho o que fazer e não vou cancelar pic.twitter.com/EuAKHxPV4o
FIM DA HISTÓRIA
— Jefferson caminhões-sama (@biosuco) January 19, 2023
Ele chegou em Joinville e cancelou (mais de duas horas de distância)