Ministro da Infraestrutura visita obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Florianópolis

Visita Obras do Aeroporto Terminal de passageiros

Uma comitiva de autoridades do Governo Federal, do Governo do Estado de Santa Catarina e parlamentares catarinenses visitaram nesta terça-feira, dia 18 de junho, as obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Florianópolis.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, presente na comitiva, destacou o “cronograma rigorosamente em dia” executado pela concessionária suíça Floripa Airport, com a inauguração da nova estrutura confirmada para 1° de outubro de 2019.

As obras do novo terminal começaram em 15 de janeiro de 2018, com a preparação do terreno para receber a construção. Os trabalhos terminam neste mês de junho. A partir de julho, o novo terminal entra em uma intensa fase de testes para ser aberto no dia 1° de outubro.

As autoridades foram recebidas pelo CEO da Floripa Airport, Tobias Markert, e fizeram um tour pelo novo terminal, passando pelo check-in, área de inspeção, salas de embarque e de desembarque; conferiram escadas rolantes, elevadores e esteiras de bagagem já instaladas e também puderam caminhar por uma das pontes de embarque.

Voos

Precisa consultar as chegadas e partidas do Aeroporto Hercílio Luz em tempo real? Consulte a página “Painel de Voo” no site da concessionária Floripa Airport.

You Might Also Like

One Reply to “Ministro da Infraestrutura visita obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Florianópolis”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.